Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nem sabia o quão difícil era uma remodelação até remodelar a cozinha e a casa de banho da minha casa. Mais tarde remodelei todo o apartamento! Quero partilhar consigo dicas, como poupar, onde comprar e muito mais.

Nem sabia o quão difícil era uma remodelação até remodelar a cozinha e a casa de banho da minha casa. Mais tarde remodelei todo o apartamento! Quero partilhar consigo dicas, como poupar, onde comprar e muito mais.

20 Casas de Banho de Luxo - Pequenas e Grandes!

Tenho andado a ver muitas imagens de casas de banho e claro, comecei logo a sonhar com casas de banho de luxo, com os melhores mármores...provavelmente não vou ter "tempo" para isto tudo, mas queria ainda assim deixar convosco uma pequena seleção de tudo o que encontrei.

 

 

Casas de banho de luxo

 

Com um título destes, talvez estejam à espera de encontrar aqui uma grande seleção das casas de banho mais caras, ou das casas de banho mais luxuosas.

 

Na realidade, o luxo é algo que depende muito do ponto de vista do observador. Se é verdade que a palavra luxo pode ser traduzida por ostentação, pompa ou aparato, também é verdade que pode também significar algo que gera conforto e prazer e é exactamente nestas duas últimas vertentes que me vou concentrar!

 

Uma casa de banho de luxo é acima de tudo, uma casa de banho confortável, que dá prazer utilizar. Cada vez mais as escolhas de materiais, tecnologia e técnicas de construção que escolhemos influenciam a utilização que fazemos e mesmo um casa de banho pequena, pode ter ser luxuosa e prazerosa, desde que se tenha colocado cuidado na sua projeção e elaboração.

 

Aliás, o projecto da casa de banho, a sua construção e as matérias primas utilizadas, vão ditar não apenas o conforto e praticabilidade da mesma, mas também a sua durabilidade – qualidade a que podemos não dar muita importância à primeira vista, mas que é de extrema importância no dia a dia! Sobre esse assunto da construção e projeto de casas de banho, falaremos noutra altura.

 

Vamos então ver alguns exemplos de casas de banho luxuosas e quem sabe se um dia, não terão "tempo" para fazer algo semelhante!

 

 

 

Neste artigo não vou ao detalhe das casas de banho modernas, vintage, minimalistas, rústicas, etc...mas provavelmente irei fazê-lo no futuro porque descobri que existem imensas opções de casas de banho, cada qual com as suas características, qualidades e defeitos e que não é "one size fits all"!

 

Espero que gostem e até breve.

 

2 comentários

Comentar post